CLOTHING SPONSOR ONIXPRO

IRIACAR- Comercio de Automoveis

IRIACAR- Comercio de Automoveis
SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

VIP SEGUROS

VIP SEGUROS
SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

ENAT - ENERGIAS NATURAIS

ENAT - ENERGIAS NATURAIS
SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

SETINSP - Inspecções Técnicas, Lda

SETINSP - Inspecções Técnicas, Lda
SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

STAND HENRIVENDE - AUTOMÓVEIS

STAND HENRIVENDE - AUTOMÓVEIS
SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

RESTAURANTE REFUGIO CAMPESTRE - SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

RESTAURANTE REFUGIO CAMPESTRE - SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET
REFUGIO CAMPESTRE - SPONSOR ONIXPRO / ONIXBET

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

o nosso treinador...

lencinhos brancos.............atchim.

Caríssimos

Como capitão da Onixbet asseguro que a equipa que joga é sempre composta pelos melhores jogadores disponíveis.Não somos casados (!!!), o tempo que passamos uns com os outros é reduzido, logo a análise da capacidade de cada um é feita em poucos treinos efectuados no Onix. Em competição, com a exigência, tudo muda.

Começando por ontem: da equipa convocada as indicações eram para o sub-capitão colocar os melhores na mesa. João Fonseca é o nosso melhor e mais regular jogador (63% de jogos ganhos) logo seguido pelo Resende (62%). O Bruno tem qualidade, tem jogado pouco e ontem... falhou?... Enfim, das primeiras convocatórias fui o menos regular e o jogador que jogou mais. Tenho fetio os possíveis (também por alguma indisponibilidade) para jogar alguém melhor no meu lugar. O Nuno Canhão não estava confiante (pelo menos no dia anterior, em treino) e devia tê-lo comunicado ao BV (sub-capitão).

Ontem, segundo as estatísticas, após a primeira ronda de 3 jogos entrou o Bruno Vieira, logo jogaram os nossos 3 melhores jogadores. Porque correu mal? Não vi o jogo. Mas uma coisa é certa: correu mal aos 3 melhores(quero relatório do jogo na minha mesa amanhã às 9, Bruno)...(amanhã às 9?... se calhar é melhor hoje às 15H!!)

A equipa de ontem não era fácil, e não foi pelo jogo de ontem que estamos na posição em que estamos. Foi devido a jogos anteriores, que devíamos ter ganho. Lembro-me de alguém dizer ao BV após uma bolaaaacha daquelas: "Não quero que metas algumas bolas difíceis e espectaculares.. quero é que metas TODAS as bolas fáceis."Conclusão: na equação do insucesso, 2 das variáveis são minhas: a convocatória e o meu desempenho.

Não posso assumir responsabilidades por bons jogadores perderem jogos mal perdidos. Posso assumir a responsabilidade de os achar melhores e de os convocar. Julgo que será a opção correcta. Como jogador, continuarei a fazer o que sempre fiz, jogar para a equipa. Desde já, a equipa para a semana que vem está convocada: João Fonseca, Bruno Vieira e Nuno Ferreira (Resende no banco).

Abraces!!!!

NF

Onixbet - mais uma derrota... (lenços brancos nas bancadas)




Realmente é triste mas é verdade... continuamos sem mostrar o nosso real valor...
Ontem com equipa do Cocas - PoolCLub de Lisboa orientada por Zambujo, José Silva, etc fomos cilindrados por 11-6 ficando a prestação de todos muito aquém da realidade.
Ao Capitão Nuno Ferreira, a direcção do clube solicita uma apreciação ao facto e uma convocatória para a próxima jornada.

Jogadores ontem convocados

Nuno Canhão – 20%
João Fonseca – 40%
Ricardo Resende – 0%

Entrou em Subst. por Ricardo Resende

Bruno Vieira – 20%


Nota

Existem condições para os treinos!
Os ordenados estão em dia!
Não vos falta nada!

Como é possível tacos Predator falharem (sem giz ou ajuste) bolas consistentemente!?


A SAD

ONIXPOOL


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Onixbet vs SLB Alhandra (chouriçeiros=9 ball)




No meio de folgas de competição existe sempre o bichinho de JOGO!
Ai assim foi o capitão da Equipa dos Passarinhos de Alhandra desafiou o Team Onixbet para uma jornada por equipas, e assim foi acordo aceite!






Detalhes do desafio

Local Onixpool
3 jogadores até aos 11 - modalidade bola 8
3 jogadores até aos 11 - modalidade bola 9

Local Casa do Benfica de Alhandra
3 jogadores até aos 11 - modalidade bola 8
3 jogadores até aos 11 - modalidade bola 9

Prémio

Jantarada paga pela equipa derrotada... lol (nem é preciso pensar muito!!)

E assim foi ontem lá apareceram os passarinhos, Miguel Ferreira, Luis Jorge e Vasco (?) entendendo o capitão que era a melhor equipa que tem...



O Onixbet jogou com as reservas Bruno Vieira, Nuno Canhão e Ricardo Resende...

8 ball

Antes de a prova começar, conversamos e achamos por bem dar um a avanço para dar algum interesse á prova (para não ficar logo com água na boca) e demos um avançozinho de 5 jogos (aos 11)... depois do Sinal de Guerra, claro as máquinas aqueceram e lá chegamos aos 11-9 acalmando os repetidos festejos do Miguel e do Luis a dizer que já lhe cheirava a pato...

Cigarro e cigarrilha fumada, desculpas pra li e pra aculá (da parte deles, claro) lá se passou a segunda jornada de 9 ball, onde já sabia que o talento do Luis Jorge vinha ao de cima... (se trabalha no talho, naturalamente que sabe lidar com bifes)
e assim foi, logo de inicio tomaram uma boa vantagem... eles eram do lombo, da alcatra, do chambão, do cachaço sei lá, acho que até tubaros comemos... bem para terminar foi uma salada de frutas do Miguel que até o caroço do uva cuspi... (tal foi aquela branca que bate nos 2 bicos e sai fora...)

Visto ser uma situação prevista, a potencialidade da equipa visitante nas diversas peças de carne, partimos para o encontro decisivo com alguma vantagem pois o resultado final foi 11-8.

A realçar um dos jogador da equipa visitante "Vasco" que mostrou que em Alhandra existirá uma boa potencialidade de jogadores em evolução...

A todos um forte abraço e obrigado por partilharem connosco estes bons momentos de amizade!

Mas não se livram de pagar o jantar...




Informaremos a data da proxima jornada...


Nuno Ferreira e João Fonseca na próxima têm de vir...

eles em casa vão reforçar a equipa... e vão ficar mais fortes...




Abraços

Team ONIXBET

CLOTHING SPONSOR ONIXPRO

TEAM 2009/10

CLOTHING SPONSOR ONIXPRO

CLOTHING SPONSOR ONIXPRO
PLAY POKER ONLINE - CASINO GAMES

Treino - Agradecimento ao Henrique Correia

Secção de Trickshots

Cue Ball Control -part 1/2

Cortesia do site de http://pedrofscarvalho.webs.com/